HardwareMobilidadeNotícias

Sony apresenta Xperia 8 com SoC Snapdragon 630

Novo smartphone Xperia de gama média.

Sony

A Sony apresentou hoje um novo smartphone Xperia de gama média. O Xperia 8 de 6 polegadas de diagonal, formato 21:9, conta com um ecrã LCD FHD+ protegido por um vidro Gorilla Glass 6, um sensor de reconhecimento da impressão digital, e uma câmara frontal de 8MP (f/2.0).

Este smartphone mede 158 x 69 x 8,1 mm, pesa 170 gramas, e está ainda equipado com um chipset Snapdragon 630, 4GB de memória, 64GB de armazenamento interno expansível através de um cartão microSD, e uma bateria de 2760 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido de 18W.

De resto, o Xperia 8 conta com a classificação IP68 que garante a resistência à poeira e à água, duas câmaras traseiras com sensores de 8MP (f/2.4, grande angular) e 12MP (f/1,8), uma tomada de áudio de 3,5 mm, e suporta a tecnologia NFC (Near-field communication).

O novo dispositivo móvel da Sony vai chegar às lojas nipónicas na segunda quinzena de Outubro com um preço equivalente a 460 euros. Ainda não se sabe se a marca está a planear disponibilizar este smartphone em outras regiões.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×