Academias de formação e pós-graduações da Rumos com 15% de desconto para quem está sem emprego

Esta campanha com 15% de desconto pode ser usada em cursos que comecem até 31 de Dezembro de 2021.
©Taras Shypka
©Taras Shypka

A escola de formação Rumos lançou uma nova campanha para facilitar o acesso às suas academias de formação e pós-graduações de quem está desempregado. Até 31 de Maio, as inscrições nestes cursos têm 15% de desconto – aqui, é necessário incluir um comprovativo dessa situação.

Nas academias Rumos, «pensadas para impulsionar novas oportunidades profissionais e de progressão na carreira no mercado das tecnologias de informação», é possível optar por formações em Data Intelligence, Base de Dados, Programação, Segurança da Informação e Privacidade, Redes e Sistemas e Gestão de Projectos, por exemplo.

Já as pós-graduações, «desenvolvidas ao abrigo do protocolo de colaboração entre as entidades universitárias e a Rumos», permitem ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas: Data Science, Segurança & Data Protection e Robotic Process Automation, são os destaques.

Esta campanha com 15% de desconto pode ser usada em cursos que comecem até 31 de Dezembro de 2021. Para saber mais sobre as condições desta iniciativa da Rumos, pode ler as informações completas aqui.