HardwareNotícias

Novo microcomputador da UP procura apoio no Kickstarter

O UP Xtreme inclui um processador Intel Whiskey Lake U.

UP

A empresa holandesa UP tem um novo microcomputador e lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização.

O UP Xtreme mede 122 x 120 mm, inclui um processador Intel Core Whiskey Lake U, até 16GB de memória, quatro tomadas USB 3.1, duas tomadas Gigabit Ethernet, tomadas DisplayPort e Ethernet, uma ranhura SATA, bem como ranhuras M.2 2230 e M.2 2280.

O novo microcomputador da UP também traz um conector GPIO (General-purpose input/output) de 40 pinos, suporta as ligações Wi-Fi, Bluetooth, LTE, LoRA, e é compatível com os vários acessórios que estão disponíveis no mercado para o Raspberry Pi.

O UP Xtreme, que já pode ser encomendado com um preço a partir dos 249 euros, chegará aos clientes durante o próximo Outono.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×