HardwareMobilidadeNotícias

Samsung Galaxy S10 5G chega à Europa no início de Junho

Disponível na França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Samsung

A Samsung Electronics anunciou o lançamento do Galaxy S10 5G na França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Em parceria com operadores como a Deutsche Telekom, EE, Orange, Sunrise, Swisscom, TIM, Telefonica e a Vodafone, o Galaxy S10 5G chegará às lojas no início de Junho nos diferentes mercados.

O Galaxy S10 5G de 6,7 polegadas possui um ecrã AMOLED capaz de reproduzir conteúdos HDR10+, seis câmaras, incluindo uma de profundidade 3D e com funcionalidade Quick Measure, que permite medir a distância, a área ou volume de um objectivo ou espaço, e uma bateria de 4500 mAh que suporta uma tecnologia de carregamento rápido a 25W.

O Galaxy S10 5G mede 162,6 x 77,1 x 7,9 mm, pesa 198 gramas, e conta, ainda, com 8GB de memória, até 512GB de armazenamento interno, um sensor de reconhecimento da impressão digital, classificação IP68 que garante a resistência à água e à poeira, utiliza o Android 9 Pie, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax (2.4/5GHz), VHT80 MU-MIMO, e Bluetooth 5.0.

Via: Samsung Electronics.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×