Nintendo revela planos para a E3 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nintendo

A Nintendo revelou os seus planos para a feira de videojogos E3 2019, que acontece de 11 a 13 de Junho no Los Angeles Convention Center, EUA.

Os torneios de Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 e de Splatoon 2 World Championship 2019 serão realizados no sábado, dia 8 de Junho, com início previsto para as 19h00.

Ambos os eventos contarão com jogadores da América do Norte, Europa, Japão e Austrália/ Nova Zelândia. As competições serão transmitidas em directo, em inglês, através do website E3 2019 da Nintendo of Europe. Detalhes adicionais sobre esses torneios serão revelados mais tarde.

Depois de derrotarem os franceses na final da European Smash Ball Cup, no dia 5 de Maio, os alemães Team Ehre, pretendem dar luta às outras potências mundiais, como os Wrath, Devonte e Poltergust, e as equipas do Japão e Austrália/ Nova Zelândia.

A apresentação da Nintendo Direct E3 2019 terá início às 17h00, no dia 11 de Junho. Focar-se-á inteiramente em software e revelará os jogos que serão lançados até ao final deste ano. Os espectadores poderão assistir ao Direct através do website da Nintendo Europa E3 2019.

A transmissão em directo Nintendo Treehouse vai dar aos espectadores uma visão mais aprofundada sobre videojogos seleccionados, juntamente com comentários de quem melhor conhece esses títulos. A transmissão pode ser visualizada em directo.

Via: Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version