EventosHardwareNotícias

Google pode revelar um comando de jogos na GDC 2019

Google prestes a lançar o seu gamepad.

Google USPTOGoogle/ USPTO

O Departamento de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO) atribuiu à Google a patente de um comando com ligação à Internet e capaz de notificar o utilizador quando, por exemplo, recebe uma mensagem de chat.

Tudo leva a crer que o novo comando da empresa de Mountain View pode armazenar informações sobre a conta do utilizador, bem como as definições de um dispositivo anfitrião.

Ainda não se sabe se este comando é compatível com o Project Stream da Google, um serviço de streaming de jogos que irá permitir que os jogadores que não tenham computadores muito potentes possam jogar os títulos mais exigentes com imagem de alta qualidade.

Especula-se que a Google esteja a planear dar a conhecer o novo comando na edição 2019 da Games Developers Conference (GDC), que terá lugar entre os dias 18 a 22 de Março em São Francisco, EUA.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×