Epson leva realidade aumentada, impressoras e projecção doméstica para a IFA 2018

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Epson/ IFA 2018

Uma vez mais, a Epson vai marcar presença na IFA, que terá lugar em Berlim, de 31 de Agosto a 5 de Setembro. A empresa dará a conhecer e a experimentar os seus mais recentes produtos e serviços dedicados a impressão e projecção doméstica, bem como realidade aumentada.

A Epson volta a levar até à IFA novas soluções de home cinema. O stand da marca vai contar com uma instalação de cinema, onde o novo projector da série EH-TW será o protagonista.

As soluções de impressão Epson, para âmbito doméstico e pequenos escritórios, serão um tema central no stand da marca da IFA. A gama EcoTank estará em destaque, com novos modelos que serão lançados em breve e permitirão que ainda mais utilizadores possam beneficiar do conceito de tanques de tinta recarregáveis.

Paralelamente, a gama de impressoras e equipamentos multifunções Epson Expression, desenvolvida especificamente para o uso doméstico, estará também presente na feira.

O novo modelo da gama de óculos de realidade aumentada da Epson, Moverio BT-35E, estará em exposição na IFA 2018, ao mesmo tempo que a marca dará a conhecer uma aplicação que permite o controlo de drones, através dos óculos Moverio BT-300.

“Todos os visitantes da IFA que passarem pelo stand da Epson vão poder conhecer as grandes novidades que os esperam até ao final deste ano. Independentemente de procurarem uma solução concreta ou de quererem apenas ver o que há de novo, no stand da Epson todos poderão encontrar uma resposta para as suas necessidades”, afirmou María Zaragoza, Directora de Marketing da Epson Ibérica.

“Visto que, para além da tecnologia em si, o entretenimento é algo fundamental para nós, convidamos todos os participantes a tornarem-se artistas por um dia e realizarem a sua própria obra improvisada, que poderão levar consigo impressa, em modo de flipbook, e como GIF animado”, concluiu.

Via Epson.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version