Já pode reservar a nova consola da Atari (Vídeo)

Dispõe de um processador Bristol Ridge A10.
Atari VCS New
Atari/ VCS

A Atari anunciou esta semana que lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma Indigogo para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização da consola VCS.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa norte-americana, a VCS, que irá oferecer aos utilizadores o acesso a um serviço de streaming, a conteúdos multimédia e vários jogos clássicos, suporta o armazenamento na cloud, aceita comandos de voz, utiliza o Linux, e dispõe de um processador Bristol Ridge A10, um GPU Radeon R7 da AMD, 4GB de memória DDR4, 32GB de armazenamento eMMC, uma slot para cartões de memória, uma porta Gigabit Ethernet, uma porta HDMI 2.0 e quatro portas USB 3.0.

Adicionalmente, a VCS suporta as ligações Wi-Fi, Bluetooth 5.0, joysticks e outros comandos, discos rígidos externos, teclados e ratos.

A consola VCS da Atari, disponível com um preço que começa nos 199 dólares, irá chegar às mãos dos clientes em Julho de 2019.

Via Guru3D, Atari, Indigogo.

Categorias
HardwareNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link