Zeoos fecha ronda de investimento seed no valor de um milhão de euros e vai aumentar a equipa

A startup tem como missão «facilitar a ligação das marcas, produtores e revendedores aos marketplaces».

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 2 min

A Zeoos fechou de uma ronda de investimento seed no valor de um milhão de euros, que foi liderada pela Lince Capital. A startup nacional vai usar o financiamento para reforçar parcerias com os principais marketplaces, melhorar a plataforma e aumentar a equipa.

Filipe Themudo (na foto), CEO da empresa nacional desde Outubro de 2023, explica que a importância da ronda e os objectivos para o futuro: «A parceria com a Lince Capital permitir-nos focar na escalabilidade do negócio, investir no desenvolvimento técnico da plataforma e reforçar a equipa em posições-chave que nos permitam ambicionar um maior crescimento e fazer do Zeoos uma plataforma de referência no e-commerce internacional».

Já Tomás Lavin Peixe, Head of Innovation Funds da Lince Capital, salienta que sociedade de capital de risco decidiu investir na startup por esta ter «tecnologia proprietária de grande valor acrescentado, aliada a um modelo de negócio altamente escalável e uma equipa com vasta experiência no sector do e-commerce» querendo, por isso, «apoiar activamente a Zeoos no seu crescimento e expansão nacional e internacional».

A startup tem como missão «facilitar a ligação das marcas, produtores e revendedores aos marketplaces». A solução desenvolvida pela Zeoos optimiza as vendas agilizando a experiência de venda D2C e permite a integração directa com os principais players europeus através de um único interface, oferecendo, simultaneamente, serviços de gestão e logística.

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version