Os prémios «criados para reconhecer e apoiar as mulheres do ecossistema de parceiros da Microsoft, na Europa» chegaram a Portugal e, na sua primeira edição, a vencedora foi Beatriz Oliveira.
A fundadora e CEO da BindTuning (uma das «principais plataformas de criação de workplaces produtivos, eficientes e colaborativos para Microsoft 365») passou pela consultora Ernst & Young, foi presidente do International Association of Microsoft Channel Partners entre Março de 2019 e Março de 2023 e ainda é Microsoft Regional Director há quatro anos.
Estes prémios distinguiram ainda outras onze mulheres que se destacaram por «alcançar novas metas na indústria e que se dedicam aos temas da diversidade e inclusão».
«Sinto-me incrivelmente honrada por este reconhecimento. Estou muito grata a todas as mulheres extraordinárias que me fizeram acreditar nas minhas capacidades, dando-me a coragem para persistir. Vocês continuam a inspirar-me todos os dias», disse Beatriz Oliveira.
Segundo a multinacional, todas as galardoadas vão passar a integrar a «nova comunidade Microsoft Power Women in Techs» e participar no «Women Leaders Executive».