FIFA 23: a última Equipa do Ano (sem portugueses) já está disponível para jogar no FUT

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©EA Sports

O modo de jogo FIFA Ultimate Team, da mais recente versão do simulador de futebol de Electronic Arts (FIFA 23), acaba de ser reforçado com a habitual Team of the Year (Equipa do Ano), composta pelos jogadores que tiveram os melhores ratings durante o ano passado.

Sem qualquer português no onze (Cristiano Ronaldo era uma presença habitual noutras edições), esta quer será a última vez que vamos ver uma Equipa do Ano num FIFA editado pela Electronic Arts, tem um trio de ataque composto por Kylian Mbappé (PSG), Karim Benzema (Real Madrid) e Lionel Messi (PSG).

©EA Sports | A Team of the Year of the Year 2023 tem quatro jogadores do Real Madrid.

Com um modelo 4-3-3, à frente de Thibaut Curtois (Real Madrid) estão os defesas Achraf Hakimi (PSG), Virgil Van Dijk (Liverpool), Éder Militão (agora no Real Madrid, mas o único desta equipa a ter passado por Portugal – jogou no FC Porto), Theo Hernandez (Milan). O meio campo conta com Jude Bellingham (Borussia Dortmund), Kevin De Bruyne (Manchester City) e Luka Modric (Real Madrid).

«As cartas da melhor equipa do ano já estão disponíveis e podem ser obtidas através da abertura de packs, pela habilidade do jogador e através de FIFA Points que podem ser adquiridos na PS Store», lembra a PlayStation.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version