Novo Pac-Man chega em Maio: é uma “battle royale” multiplataforma para até 64 jogadores

A Bandai diz que o jogo vive de uma «variedade de labirintos coloridos interconectados e itens de poder que aumentam as habilidades dos jogadores».

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Bandai

Um jogo que começou por ser bastante simples – “comer” o máximo de bolinhas e escapar aos inimigos fantasmas – vai transformar-se num desafio muito mais competitivo. Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs é uma «competição de comida multiplataforma» que vai sair para Windows (via Steam), Xbox, Nintendo Switch e PlayStation.

A Bandai diz que o jogo vive de uma «variedade de labirintos coloridos interconectados, personagens PAC personalizáveis e itens de poder que aumentam as habilidades dos jogadores e que podem ajudar os Fantasmas a perseguir» os nossos rivais.

Este título vem com dois modos: ‘Elimination’ (ao estilo arcade, para jogadores de todos os níveis, onde se ganham tokens que servem para “comprar” elementos de personalização para o nosso Pac-Man) e ‘Ranked’ (aqui, só jogadores de níveis semelhantes são colocados frente-a-frente; o objectivo é ganhar XP para subir na classificação mundial).

Com vários pontos em comum com os jogos do estilo battle royale (como Fortnite, Call of Duty: Warzone, Apex Legends ou PUBG), o jogo vai permitir ainda que amigos entrem juntos no mesmo jogo.

Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs chega a 9 de Maio com duas edições Standard e Deluxe; quem fizer a reserva do jogo, recebe o bundle de cosméticos Chomp Challengers Pac (válido em todas a plataformas).

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version