Web3MBA: há um novo master online com formação personalizada de blockchain, criptomoedas e cibersegurança

Os preços começam nos 599 e chegam aos 799 euros - até 17 de Outubro, há um desconto de 10%.

©GuerrillaBuzz Crypto PR
©GuerrillaBuzz Crypto PR

A Bit2Me, uma empresa espanhola ligada à gestão de moedas virtuais, tem aquele que diz ser o «primeiro master online descentralizado e tokenizado do Mundo».

O Web3MBA tem como objectivo «formar os profissionais do futuro nos vários os sectores relacionados com inovação, blockchain, finanças, cibersegurança e Web3».

Esta MBA tem como base uma metodologia de ensino que segue os conceitos de ‘micro-learning’ e de ‘formação personalizada’, ou seja: segundo a Bit2Me, «não é necessário habilitações académicas de nível universitário ou qualquer outro tipo de formação tradicional» – está ao «alcance de todos», com o ritmo das aulas a ser adaptado às «necessidades do aluno».

Para completar num mínimo de quatro meses, o Web3MBA tem mais de 180 horas de formação com «especialistas de diferentes sectores»: financeiro, criptomoedas, cibersegurança, tokenização de activos, Web3 e IA, sublinha a empresa espanhola.

Entre as disciplinas que os alunos têm acesso, estão blockchain, trading, tecnologias descentralizadas, finanças, inovação e desenvolvimento de estratégia, ao longo de «cerca de sessenta horas de vídeos e inúmeras masterclasses».

Os preços começam nos 599 e chegam aos 799 euros – até 17 de Outubro, há um desconto de 10%; as inscrições devem ser feitas aqui.