Bethesda adia Starfield e Redfall para 2023

A Bethesda justificou o adiamento com a necessidade de polir mais a mecânica dos jogos.
starfield

Um dos títulos mais antecipados de 2022, a aventura espacial Starfield, afinal já não será lançado em 2022. A Bethesda, a editora do jogo que pertence ao universo Microsoft, anunciou que Starfield e Redfall só vão chegar às consolas e PC na primeira metade de 2023.

O anúncio foi feito através da rede social Twitter e não dá muitos detalhes acerca da razão para o adiamento de Starfiled e Redfall, para além de dizer que os jogos estão a precisar de mais “polimento”.

 

“Tomámos a decisão de adiar os lançamentos de Redfall e Starfield para a primeira metade de 2023. As equipas da Arkane Austin (responsável por Redfall) e da Bethesda Game Studios (responsável por Starfield) têm muitas ambições para os seus jogos, e nós queremos ter a certeza que os jogadores recebem as melhores versões que é possível”.

Apesar de despontar os fãs com o anúncio do adiamento, a máquina de marketing não vai parar para tentar construir ainda mais hype à volta destes títulos, porque vai lançar mais trailers e pequenos documentários sobre os jogos durante o verão.

A página de Starfield na loja Steam ficou online em Dezembro de 2021, mas o jogo era para ser lançado a 11 de Novembro deste ano, o mesmo dis em que Skyrim foi lançado em 2011.