App do Dia – Fixando

Os refugiados têm agora condições facilitadas de utilização e podem disponibilizar os seus serviços na plataforma de forma gratuita.

Fixando é uma app que liga clientes a mais de 50 mil especialistas do sector dos serviços com mais de e 1200 categorias tais como casa, contabilidade, animais, assistência técnica, entre outras.

A aplicação permite chamar por exemplo um canalizador com segurança e rapidez, bastando fazer o pedido para ver que profissionais estão disponíveis para o projecto. Depois o utilizador pode negociar o valor e adjudicá-lo. Já os especialistas podem propor os seus serviços, mas têm de pagar créditos para responder aos pedidos.

Agora a app anunciou que decidiu «criar medidas facilitadoras» para refugiados da Ucrânia. Alice Nunes, directora de novos negócios da Fixando, explica que os refugiados podem «inscrever-se como especialistas e usufruir do primeiro pacote de créditos gratuitamente, que lhes possibilitará responder aos pedidos de orçamento dos serviços que estão aptos a prestar, sem qualquer custo. Além disso, durante todo o seu primeiro ano de inscrição na plataforma, poderão usufruir de um desconto de 50% na aquisição de novos créditos».

Para ter acesso a estas condições, os interessados têm de enviar um email em que expliquem a sua situação, sem necessidade de apresentação de documentação complementar, para o endereço [email protected]

Programador: Fixando


Instalar versão Android

Instalar versão iOS