App do Dia – HabitHub

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

HabitHub – Habit tracker & Goal tracker motivation é uma app para definir objectivos e tarefas e garantir que os cumpre e assim criar novos hábitos, sejam resoluções de Ano Novo ou de qualquer outra altura.

A aplicação permite ter sequências de tarefas para criar e manter esses hábitos, tem notificações para que nunca se esqueça de nada, um calendário para ver o histórico e o que já conseguiu atingir, uma área de notas para ir colocando informações, gráficos para acompanhar a evolução e categorias para conseguir determinar o que podem ser hábitos que quer criar a nível profissional e pessoal, por exemplo.

Além disso, a HabitHub pode servir como uma espécie de agregador de planos e organizador da sua vida no dia-a-dia. Para já, a app está apenas disponível para Android, mas os programadores dizem que a versão iOS está para breve.

Programador: Randome Studios


Instalar versão Android
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version