App do Dia – FarmVille 3 – Animais

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

FarmVille 3 – Animais é a sequela do famoso jogo da Zynga em que o objectivo é criar uma quinta, tomar contas dos animais e ser um agricultor bem-sucedido.

Com a app, o jogador vai escolher entre diversos animais e fazer criação; cada um deles dá origem a um produto diferente que depois pode vender, trocar ou usar para completar pedidos e melhorar a quinta. Entre o que pode produzir estão ovos leite, bacon, cogumelos, entre outras actividades. Por outro lado, tem de estar atento às colheitas e à meteorologia para conseguir que nada se estrague.

A aplicação tem mais de 30 personagens que pode ter na quinta para a melhorar, cada uma delas com a sua habilidade, como pescar, fazer pão, cortar lenha etc; e que pode personalizar ao seu gosto e de acordo com época do ano. Além disso, pode também modernizar e decorar a quinta.

No jogo pode também optar por fazer parte de uma cooperativa e participar em eventos especiais para desbloquear novos animais e itens especiais para fazer ter ainda mais sucesso.

Programador: Zynga


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version