App do Dia – Anchor

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Anchor uma app criada pelo Spotify para fomentar a comunidade de podcasts e que permite fazer programas no smartphone ou tablet.

Com a aplicação o utilizador pode criar podcasts com diferentes episódios já que tem um editor para gravar e importar aúdio e que também dá para fazer alterações, adicionar músicas de fundo, colocar transições e efeitos sonoros da biblioteca integrada. Pode também usar o armazenamento gratuito facultado e colocar os podcast em diferentes plataformas de stream.

A Anchor possibilita a gravação à distância com até 4 participantes que podem estar em qualquer lugar do mundo e é compatível com a maioria dos microfones e dispositivos de som externos.

Além disso, a app tem estatísticas para acompanhar as audiências e analisar o desempenho e assim perceber o que funciona melhor para os ouvintes.

Programador: Spotify

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version