App do Dia – Moises

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Moises: Plataforma de Música IA + Removedor de Voz é uma app para músicos, produtores, estudantes de música, dj ou curiosos que gostam de brincar com sons e canções.

A aplicação tem inteligência artificial e permite isolar e retirar facilmente voz ou instrumentos de uma música, fazer samples, ajustar o volume, alterar o tom e o tempo, masterizar e exportar músicas. Além disso, tem um metrónomo e terá em breve a possibilidade de ver as letras.

Para usar a Moises basta encontrar um música no seu dispositivo móvel ou carregar uma música, separar as faixas, fazer remixes e a masterização e depois o download das faixas individuais ou da música mixada.

A Moises é gratuita mas caso precise de usá-la a um nível mais profissional pode optar pela versão premium, que não tem limites de uploads e downloads e oferece mais opções e funcionalidades.

Programador: Moises Systems, Inc

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version