App do Dia – REN Investidores

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

REN Investidores é uma app da REN – Redes Energéticas Nacionais dedicada aos investidores, mas que pode ser usada por quem quiser estar a par de todas as novidades da empresa.

A aplicação disponibiliza informações financeiras actualizadas em tempo real, como os indicadores de desempenho, relatórios, a evolução da cotação em bolsa, assim como as opiniões de vários analistas sobre os últimos dados financeiros da empresa; tem uma área de notícias e um calendário financeiro com as datas mais importantes para a empresa, assim como todas as comunicações feitas ao mercado.

Além disso, é possível saber dados da empresa sobre questões ambientais, sociais e de governança para ter uma visão da estratégia de sustentabilidade adoptada pela REN, aceder à biblioteca de documentos e fazer o download dos que interessarem ao utilizador.

Programador: REN – Redes Energéticas Nacionais

Instalar versão Android Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version