App do dia – GoPro Quik

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

GoPro Quik é a nova app da marca de câmaras fotográficas que fez um refresh ao layout anterior e adicionou novas funcionalidades.

A aplicação permite editar fotografias e vídeos; colocar filtros; mudar a velocidade com a câmara superlenta, rápida ou freeze; adicionar músicas e partilhar os resultados com familiares e amigos. Entre os novos recursos está o ‘Mural’ que destaca os principais momentos, em fotografia e vídeo, do utilizador.

Além disso, com a Quik pode controlar a GoPro remotamente, ajustando facilmente as configurações e dando inicio ou parando uma gravação e, segundo a marca, outra das novidades é a melhoria na ligação entre os equipamentos e os smartphones.

A app pode ainda ser usada como um editor de imagem mesmo para quem não tem um equipamento da fabricante americana, mas com algumas limitações.

Programador: GoPro


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version