App do Dia – 11Pets

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

11Pets: Cuidado animal é uma app que ajuda a cuidar dos animais de estimação e tem como objectivo tornar a sua vida ainda melhor.

A aplicação oferece um conjunto de recursos e lembretes para todos os cuidados essenciais, como cronograma de vacinas, desparasitações, banhos e outras tarefas que considere importantes. A 11Pets permite ainda que tenha os dados médicos do seu animal sempre guardados e à mão, como por exemplo, peso, temperatura, análises, idas ao veterinário, data da operação de esterilização, etc. Tudo isto é guardado na cloud para nunca perca nenhum dado importante.

A app guarda também as informações de todos os profissionais que tratam do seu “melhor amigo” e ainda tem lembretes sobre alguma medicação que tenha de dar em certo horário, para comprar comida ou desparasitante, entre outros. Além disso, dispõe de uma galeria onde pode guardar fotos dos seus animais para que recorde os momentos mais marcantes que passou com eles.

Programador: 11Pets


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version