Preparem a máquina fotográfica: New Pokémon Snap para Nintendo Switch já tem data de lançamento

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
New Pokémon Snap para a Nintendo Switch  |  Disponível a 30 de abril

Os fãs de Pokémon têm mais uma data para marcar na agenda: há um novo jogo deste universo de pequenos monstros com lançamento marcada para a Primavera de 2021.

New Pokémon Snap ficará disponível para a Nintendo Switch e vai pôr-nos na pele de um «fotógrafo de Pokémon em ascensão» que vai trabalhar com o Professor Mirror e a sua assistente Rita: o objectivo é fazer um «estudo ecológico para fotografar os Lental Pokémon no seu habitat natural».

A região de Lental é um arquipélago com ilhas que têm vários ambientes, de «selvas a desertos». Além de tirar fotografias, também será possível interagir de outra forma com os Pokémon: atirando-lhes frutas fluffruit, para provocar uma reacção.

Todas as fotos tiradas em New Pokémon Snap serão avaliadas pelo Professor Mirror, com base «nas poses, no quão grandes parecem, se estão a olhar directamente para a câmara e no enquadramento». Depois, a fotografias mais bem pontudas podem ser usadas pelos jogadores para «preencher o Pokémon Photodex».

New Pokémon Snap é lançado no dia 30 de Abril, mas já pode ser reservado na Nintendo eShop.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version