A Nintendo Switch tem um novo Super Mario grátis onde podem jogar 35 pessoas online

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Super Mario Bros 35

Chama-se Super Mario Bros. 35 e é um exclusivo online para a Nintendo Switch onde podem jogar 35 pessoas ao mesmo tempo – tudo de forma gratuita. O jogo já está disponível para download na loja online da consola.

Em ano de 35.º aniversário, esta é também uma forma de homenagear o legado de Super Mario, com um jogo onde podemos voltar a entrar no universo retro do primeiro título do canalizador, que saiu em 1985 para a NES.

Este jogo tem um conceito de last man standing, em que apenas ganha o Mario que sobreviver a todos os outros. Todos os jogadores começam um nível ao mesmo tempo e, sempre que derrotem um inimigo, este aparece no cenário de um rival.

Super Mario Bros. 35 tem, além do modo de jogo principal, Daily Challenges e Special Battles, para conseguirmos mais pontos e concluir objectivos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version