Betclic junta-se à Apogee e reforça entrada no universo dos eSports para competir em jogos de FIFA

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Betclic

Nas últimas semanas, a Betclic já tinha feito alguns teasers de uma possível novidade relacionada com mundo dos eSports e agora está tudo confirmado. A casa de apostas juntou-se à equipa Apogee e já tem um objectivo definido: ser a «melhor do Mundo» em FIFA.

A nova equipa de eSports, que se passa a chamar Betclic Apogee conta no plantel com «alguns dos melhores jogadores» deste simulador de futebol. No “convocatória” estão RastaArtur (top 8 Mundial no FIFA 19), TiagoAraujo10 (actual campeão nacional de FIFA) e Daxe (campeão do Mundo pela França).

Estes jogadores juntam-se aos elementos que já estavam na Apogee (Troppez e Marqzou, por exemplo) e serão treinados por JMSilva90 e Zal.

Além do objectivo de ser a melhor equipa do mundo a jogar FIFA, a Betclic Apogee tem ainda ambições ecológicas: quer tornar-se a «primeira 100% neutra em carbono no mundo dos eSports» e desenvolver acessórios de gaming «produzidos a partir de materiais reciclados».

Para acompanhar esta nova equipa nacional de eSports, basta estar atento ao canal oficial de Twitch, onde serão transmitidos vários jogos da Betclic Apogee .

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version