Novidades em FIFA 19

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Electronic Arts/ FIFA 19

Com o modo Kick-Off Clássico de EA SPORTS FIFA 19, haverá cinco novos tipos de jogo que os jogadores poderão eleger: UEFA Champions League, House Rules, Best of Series, Home & Away, e Cup Finals.

Cada tipo de jogo “irá transformar a experiência clássica do modo Kick-Off, de tal forma que os jogadores poderão encontrar sempre algo novo e ao encontro dos seus interesses”.

Os jogadores poderão também comprovar os seus recordes e estatísticas do modo Kick-Off, incluindo informação analítica de cada partida jogada dentro do modo. Poderá ainda redefinir os planos do jogo, retocando as tácticas antes de cada partida, e criar uma Kick-Off ID.

No que toca a FUT 19, o novo modo Division Rivals “oferece uma experiência totalmente renovada em FIFA Ultimate Team”, que substitui as Temporadas Online. Os jogadores poderão descobrir a sua posição na Comunidade de FUT, enfrentando outros jogadores da mesma divisão, com o objectivo de conseguir recompensas semanais.

Via Electronic Arts.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version