Happy Techie Hours: Dezembro traz duas novas formações gratuitas da Rumos em Java e Azure

As duas novas formações gratuitas da Rumos decorrem em formato webinar nos dias 15 e 17 de Dezembro.
©Rumos
©Rumos

A Rumos anunciou mais uma edição da iniciativa Happy Techie Hours, em que a escola oferece formações gratuitas (e online, em formato webinar/webclass), desta vez em Dezembro.

A primeira é no dia 15 (Terça-Feira), entre as 18 e as 19:30, e vai ensinar a programar uma aplicação Java. A formação Uma Experiência Codificada: Cria Uma Aplicação Java servirá, também, para os alunos «ficarem a conhecer conceitos-base como programação Orientada por Objetos, Base de Dados e Design de interface com o utilizador».

Dois dias depois, a 17 de Dezembro (entre as 17 e as 18 horas), é a a vez da formação Como Implementar um Site com Azure e Containers, onde a Rumos ensina a «implementar um site em Azure tirando partido de máquinas virtuais para personalizar e controlar todos os aspectos do servidor Web».

Neste segundo webinar, os participantes também vão aprender a «criar, configurar e gerir máquinas virtuais e Docker containers que alojam aplicações Web no Linux e Windows». Para mais informações, pode visitar o site da Rumos.

Exit mobile version