Vodafone oferece assinaturas do Amazon Prime Video a novos clientes dos pacotes de fibra ou telemóvel

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Amazon / DR.

Os novos clientes que comprarem um pacote de fibra ou aderirem aos tarifários de telemóvel da Vodafone vão ficar automaticamente com acesso gratuito à plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A duração deste acesso depende do pacote adquirido: para ter dois anos de Amazon Prime Video grátis é preciso assinar o Fibra 3 Play (38,90 euros/mês), que também dá dois anos de HBO e FOX+.

Já o Fibra 3 Gold (34,90) continua com estas duas plataformas, durante 24 meses, mas dá direito a apenas 6 meses de Amazon; Fibra 3 Plus e Fibra 3 Light não incluem qualquer oferta deste serviço de streaming.

Os novos clientes que aderirem a um tarifário móvel RED (desde que tenha tráfego incluído superior a 3 GB) ou RED Infinity também têm direito a seis meses de Amazon Prime Video; quem já tiver o Yorn X 10 GB (ou novos clientes) fica com acesso até Junho de 2021.

O Amazon Prime Video chegou a Portugal em Dezembro de 2016 e passou a estar disponível nas boxes de TV da Vodafone a partir do início deste ano; aqui, esta plataforma tem a “companhia” das suas rivais Netflix e HBO.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version