Notícias

Amazon Prime Video chegou a Portugal

Já há algum tempo que a Amazon prometia o lançamento global do seu serviço de streaming, com a entrada em 200 países. A partir de hoje, já pode ver as séries do serviço Amazon Prime Video em Portugal.

O serviço, que vai ser o principal concorrente da Netflix no mercado português, chega com sete dias de período experimental (contra um mês da Netflix) e uma mensalidade promocional de 2,99 euros por mês. Ao fim de seis meses, a promoção termina e a mensalidade sobe para os 5,99 euros.

Para quem já for cliente da Amazon, basta adicionar o serviço à sua conta e começar a ver televisão (também está disponível a app móvel, para Android e iOS). Caso ainda não tenha conta na Amazon, pode subscrever apenas este Amazon Prime Video. À semelhança da concorrência, a subscrição do Prime também pode ser cancelada a qualquer momento. No site do serviço, é explicado que é possível ter até 3 dispositivos por conta. Também é possível fazer o download de alguns conteúdos, para ter em modo offline.

Falemos de catálogo de séries: a Amazon tem vindo a apostar em séries originais, já com alguns prémios debaixo do braço – como é o caso da série dramática Transparent. No mês passado, com o lançamento de Grand Tour, a Amazon viu o hype à volta do serviço crescer exponencialmente. Tanto que, de acordo com sites que analisam o tráfego de torrents, The Grand Tour já foi pirateada mais vezes que a série Game of Thrones, da HBO. Além de Transparent, The Grand Tour, The Man In The High Castle, Mozart in the Jungle, que ficam já disponíveis, a Amazon também investiu numa produção de Woody Allen, Crisis in Six Scenes. De momento, a série de Allen fica de fora do catálogo disponibilizado em Portugal – a Amazon indica que Crisis in Six Scenes só chegará ao nosso país em 2017.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×