MultimediaNotícias

Olympus já permite usar câmaras OM-D como webcam

Através da aplicação OM-D Webcam Beta, poderá usar a sua câmara mirrorless Olympus, da família OM-D, enquanto webcam nas suas videochamadas.

Embora as últimas notícias relacionadas com a Olympus não tenham sido tão animadoras, a marca nipónica continua empenhada em oferecer as melhores soluções para os seus utilizadores. Um excelente exemplo disso foi o lançamento da aplicação OM-D Webcam Beta, uma aplicação que permite usar câmaras da família OM-D enquanto webcam, solução similar à já utilizada pela Canon e Fujifilm.

Para tal, apenas precisa de ter uma E-M1X, E-M1, E-M1 Mark II, E-M1 Mark III e E-M5 Mark II, descarregar a aplicação OM-D Webcam Beta, ligar a câmara ao seu computador via USB, e abrir a aplicação, seguindo as instruções dadas pela mesma. De seguida, quando abrir a aplicação de videoconferência (Zoom, Teams, etc), apenas precisará de escolher a opção OM-D Webcam Beta como dispositivo de captação de imagem. 

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×