HardwareMobilidadeNotícias

Huawei tem novo smartphone da série Y

O Huawei Y7p tem um SoC Kirin 710F.

Huawei

O Huawei Y7p está equipado com um SoC Kirin 710F com oito núcleos, 4GB de memória, 64GB de armazenamento, e utiliza o Android Pie com a interface de utilizador EMUI 9.1.

Este dispositivo traz também uma ranhura para um cartão de memória microSD até 512GB, um ecrã IPS HD+ com 6,39 polegadas de diagonal, uma câmara de 8MP para as selfies, bem como três câmaras traseiras de 48MP, 8MP (grande angular) e 2MP (profundidade), e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

O Y7p conta, ainda, com uma bateria de 4000 mAh, uma tomada microUSB, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 b/g/n (2.4 GHz) e Bluetooth 5.0.

O novo smartphone da Huawei estará disponível nas lojas da Tailândia a partir do dia 20 de Fevereiro com um preço equivalente a 146 euros. Ainda não se sabe se este smartphone chegará às lojas europeias.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×