JogosNintendo

Pokémon Sword e Pokémon Shield vendem mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo

Novos videojogos Pokémon para a Nintendo Switch.

The Pokémon Company International/Nintendo

Os videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para a Nintendo Switch venderam mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo, no primeiro fim-de-semana após o lançamento.

Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os jogadores embarcam numa viagem pela região de Galar, onde podem apanhar, combater e trocar uma variedade de Pokémon, e desvendar o mistério por detrás dos Pokémon Lendários Zacian e Zamazenta.

Na Wild Area, que se estende pelas diferentes vilas e cidades da região de Galar, os jogadores exploram uma vasta região que está repleta de criaturas Pokémon para batalhar e recolher. Ao juntarem-se a três outras pessoas, localmente ou no modo cooperativo online Max Raid Battles, os jogadores enfrentam gigantescos Pokémon conhecidos como Dynamax Pokémon.

Os jogos da série Pokémon já venderam mais de 241 milhões de exemplares em todo o mundo desde que esta fez a sua estreia no Japão, em 1996, com Pokémon Red Version e Pokémon Green Version.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×