Notícias

Siemens e NOVA IMS lançam pós-graduação em “IT Product Management”

O programa tem oito cadeiras de 32 horas cada, repartidas por dois semestres, e destina-se a um grupo de 20 alunos em horário pós-laboral.

NOVA IMS

A NOVA Information Management School (IMS), da Universidade Nova de Lisboa, e a Siemens arrancam, já este mês, com a pós-graduação conjunta em “IT Product Management”.

O programa tem oito cadeiras de 32 horas cada, repartidas por dois semestres, e destina-se a um grupo de 20 alunos em horário pós-laboral.

O objectivo é o de “criar um novo perfil de competências para responder à procura de gestores de produto na área das Tecnologias de Informação (TI)”. Através desta pós-graduação, os alunos poderão “adquirir experiência profissional numa grande multinacional”.

Os alunos desta pós-graduação vão passar a conseguir identificar, implementar e gerir soluções inovadoras na área das TI, passando a saber utilizar metodologias de gestão de projecto, gestão de serviço, gestão financeira e melhoria contínua.

A pós-graduação integra disciplinas fulcrais para quem quer desempenhar uma carreira na gestão de TI, tais como Agile, Project Management, ITIL (Information Technology Infrastructure Library), Cybersecurity, Artificial Intelligence, Internet of Things, Lean, entre outras.

Todos os alunos seleccionados vão beneficiar do protocolo Siemens – NOVA IMS no que diz respeito ao valor das propinas. Sendo que a Siemens vai oferecer bolsas de estudo completas aos seis melhores alunos desta pós-graduação.

Além disto, aos quatro melhores alunos será dada a possibilidade de fazerem os seus estágios na Siemens Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×