HardwareMobilidadeNotíciasVídeos

iFixit desmontou nova versão do Samsung Galaxy Fold (Vídeo)

Será fácil reparar nova versão do Samsung Galaxy Fold?

A equipa da iFixit, empresa especializada em reparações de equipamentos, desmontou a versão melhorada do smartphone Galaxy Fold da Samsung.

Este dispositivo traz um ecrã AMOLED Infinity Flex de 7,3 polegadas (2152 x 1536px, 362 ppi), um outro de 4,6 polegadas (1680 x 720px, 399 ppi), um processador de oito núcleos Snapdragon 855 da Qualcomm, 12GB de memória e 512GB de armazenamento interno.

O painel frontal do Galaxy Fold conta com uma câmara de 8MP (profundidade) e duas de 10MP, e a Samsung adicionou ao painel traseiro três câmaras com sensores de 12MP (grande angular), 12MP e 16MP.

Adicionalmente, este smartphone possui um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma tomada USB Type-C, e duas baterias de 2135 mAh e 2245 mAh.

A iFixit atribuiu ao Samsung Galaxy Fold um grau de reparação de 2, numa escala de zero a dez. A equipa sublinha que os vidros dos ecrãs estão firmemente colocados no lugar com recurso a adesivos e requerem alguma habilidade a desmontar não os partir, e aponta como um dos pontos facilitadores a utilização de vários componentes modulares.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×