HardwareMobilidadeNotícias

Declaração oficial da Samsung em relação ao início de vendas do Galaxy Fold

Samsung fala sobre os problemas do Galaxy Fold.

Samsung Galaxy FoldSamsung

A Samsung já veio esclarecer, através de um comunicado, que “enquanto muitos reviewers partilharam connosco o enorme potencial que vêem no smartphone Galaxy Fold, outros mostraram que algumas melhorias podem ser implementadas para assegurar uma melhor experiência de utilização”.

A Samsung avança que, para melhor avaliar estas reacções e com objectivo de realizar mais testes ao equipamento, decidiu adiar o lançamento do Galaxy Fold. Nas próximas semanas irá revelar a nova data de lançamento.

A Samsung explica que “uma primeira análise às questões reportadas sobre o ecrã revelou que estas podem estar relacionadas com as áreas expostas da dobradiça. Em alguns casos, as substâncias encontradas dentro do dispositivo afectaram o desempenho do ecrã”.

“Vamos tomar medidas no sentido de reforçar a protecção do ecrã. Vamos também melhorar as nossas recomendações sobre o cuidado e utilização do ecrã, incluindo da camada protectora, para que os nossos consumidores consigam tirar o melhor partido no seu Galaxy Fold”.

A Samsung refere, ainda, que “valorizamos a confiança que os nossos consumidores depositam em nós e eles serão sempre a nossa maior prioridade. Queremos agradecer-lhes a compreensão”.

Via: Samsung.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

1 comentário

  • Equipamentos sem garantia, telemóveis que explodem, ecrãs que quebram… Dá para confiar? Não assumem seus erros.

Os comentários estão encerrados.

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link