HardwareNotícias

Canon anuncia desenvolvimento da EOS-1D X Mark III

Nova DSLR está a ser desenvolvida de acordo com o feedback da comunidade mundial de fotógrafos.

Canon

A Canon anunciou o desenvolvimento da sucessora da DSLR EOS-1D X Mark II. A Canon explica que a EOS-1D X Mark III, que está a ser desenvolvida de acordo com o feedback da comunidade mundial de fotógrafos, oferece “um salto qualitativo significativo no que diz respeito à focagem automática, com a qualidade de imagem, vídeo e comunicação amplamente melhoradas”.

Com o visor óptico, a EOS-1D X Mark III utiliza o novo sensor de focagem automática, proporcionando aproximadamente 28x mais resolução no centro do sensor do que a da EOS-1D X Mark II.

No modo Live View, os utilizadores podem usufruir de 525 áreas de AF, utilizando o sistema Dual Pixel CMOS AF.

A EOS-1D X Mark III suporta ainda cadências de disparo significativamente mais rápidas com AF e AE integrais, utilizando quer o visor óptico (obturador mecânico até aproximadamente 16 fotogramas por segundo) ou o modo Live View (obturador electrónico ou mecânico até 20 fps).

A câmara da Canon oferece também um novo controlo adicional para seleccionar pontos de AF, incorporado no botão AF-ON, uma bateria LP-E19, e inclui o suporte para as ligações Wi-Fi, Bluetooth e GPS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×