HardwareNotícias

Honor apresenta novo portátil MagicBook Pro com chip AMD Ryzen

Equipado com um processador até Ryzen 7 3750H.

Honor

A Honor apresentou um novo modelo do computador portátil MagicBook Pro de 16,1 polegadas equipado com um processador AMD Ryzen.

Este MagicBook Pro estará à venda nas lojas da China em versões com o Windows 10 ou Linux, com um processador até Ryzen 7 3750H, gráficos Radeon Vega, até 16GB de memória DDR4, e com uma solução de armazenamento SSD até 512GB.

A marca subsidiária da Huawei avança ainda que o novo MagicBook Pro, além de suportar as ligações Wi-Fi e Bluetooth 5.0, possui um ecrã IPS Full HD com uma moldura fina, uma bateria de 56 Wh, bem como um teclado retroiluminado com um sensor de reconhecimento da impressão digital.

O novo modelo do portátil MagicBook Pro da Honor vai chegar às lojas durante a segunda quinzena de Setembro com um preço a partir dos 4399 yuans (cerca de 558 euros).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×