HardwareMobilidadeNotícias

Novos tablets da Lenovo chegam à Europa em Outubro

Lenovo apresenta dois novos tablets.

Lenovo

A Lenovo apresentou dois novos tablets Android da série M. Os Tab M7 e Tab M8 contam com certificação TÜV Rheinland e um modo que reduz o desconforto ocular dos utilizadores.

O Lenovo Tab M7 traz um ecrã WSVGA com 7 polegadas de diagonal, um chipset de quatro núcleos MT8321 (modelo Wi-Fi) ou MT8765B (LTE) da MediaTek, até 2GB de RAM, até 32GB de armazenamento com possibilidade de expansão através de um cartão microSD até 128GB, duas câmaras com sensores de 2MP, uma bateria de 3450 mAh, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

O Tab M7, que suporta as ligações Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2 e GPS, vai chegar às lojas europeias em Outubro com um preço desde 99 euros.

Lenovo

O tablet Tab M8 de oito polegadas estará à venda com um ecrã IPS HD ou Full HD com 350 nits de brilho máximo. Este dispositivo traz também um processador de quatro núcleos Helio A22 da MediaTek, um GPU IMG PowerVR GE, até 3GB de memória, até 32GB de armazenamento, uma bateria de 5000 mAh, uma câmara traseira de 5MP, uma câmara de 2MP para as selfies, utiliza o Android Pie e proporciona som Dolby Audio.

O Tab M8, no âmbito da conectividade, suporta o Wi-Fi 802.11 ac (2.4GHz + 5GHz), Bluetooth 5.0 e GPS. O tablet da Lenovo estará disponível na Europa a partir de Outubro com um preço desde 139 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×