EventosNotícias

Instituto Politécnico de Setúbal recebe Jornadas de Bioinformática no dia 29 de Maio

O programa contempla várias intervenções de especialistas da área.

ESTBarreiro/IPS

As Jornadas de Bioinformática do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) cumprem, no próximo dia 29 de Maio, a sua segunda edição em torno da temática “Bioinformática em Portugal: Múltiplas Abordagens”.

A iniciativa, que decorre na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal, tem abertura marcada para as 14h00, a cargo do director da ESTBarreiro/IPS, Pedro Salvado Ferreira.

O programa contempla várias intervenções de especialistas da área que desenvolvem a sua actividade em meio académico ou empresarial, nomeadamente Rui Oliveira (FCT-UNL), Hugo Ferreira (IBEB/FCUL), Rui Madeira (ESTSetúbal/IPS), Octavian Postolache (ISCTE/IUL) e Rui Spínola (Infarmed).

As jornadas são especialmente dirigidas a estudantes e docentes do ensino superior nas áreas das Ciências Biológicas e Químicas, Tecnologias Biomédicas e Engenharia Informática, bem como a alunos do ensino secundário de cursos Científico-Humanísticos e do ensino profissional.

Via: Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×