Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
EventosNotícias

3ª edição do BIT Hackaton junta estudantes, startups e profissionais

Idealizado com o propósito de melhorar a experiência de compra do consumidor.

Sonae MC

O BIT Hackathon regressa nos dias 30 e 31 de Maio para a sua 3ª edição – um evento com a duração de 24h, onde a tecnologia, retalho e inovação são as palavras de ordem e cujo palco é a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Idealizado com o propósito de melhorar a experiência de compra do consumidor, o BIT Hackaton, organizado pela Sonae MC, assume-se como “um garante de que, com mais ou menos conhecimentos de mercado, há sempre espaço para todos neste evento que contará com dezenas de equipas com o objectivo de criarem um protótipo para implementar no mercado do retalho”.

Os participantes terão desafios concretos para abordar e acesso a recursos (APIs & Datasets) para construírem protótipos com as suas novas ideias para retalho. Os desafios englobam temas da actualidade como o reconhecimento de produtos, a experiência de cliente, a visualização de dados ou a utilização de voz. Por último, a votação será feita com recurso à plataforma blockchain da Taikai.

Via: Sonae MC.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×