Microsoft Surface Hub 2 chega à Europa durante o Verão

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Microsoft

O Surface Hub 2 da Microsoft é um dispositivo de colaboração tudo-em-um, que permite às equipas libertarem-se das salas de conferência. É um equipamento com um ecrã de 50 polegadas e resolução 4K, equipado com uma câmara, colunas, microfone e uma caneta digital, a Surface Hub 2 Pen.

Está, ainda, equipado com um processador quad-core Intel Core i5 de 8ª geração, disponibiliza um conjunto de ferramentas de produtividade Microsoft, do Windows ao Office, passando pelo Whiteboard, pelo Teams, Edge e Power BI, com todo o potencial e escalabilidade da cloud Azure.

O mais recente membro da família Surface dispõe ainda de capacidades de inclinação e rotação que lhe permitem adaptar-se a qualquer espaço.

Está também previsto o lançamento de uma nova versão do Surface Hub 2 de 85 polegadas, que começará a ser testado em clientes seleccionados no início de 2020.

O novo Microsoft Surface Hub 2 está a caminho de Portugal. Disponível nos Estados Unidos em Junho, o dispositivo chega à Europa ainda durante o Verão de 2019. Estará disponível através da rede de parceiros habitual.

Via: Microsoft.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version