App do dia

App do Dia – Google Fit

Uma app para o ajudar a ter uma vida mais activa e saudável.

A Google colaborou com a Associação Americana do Coração (American Heart Association, AHA) e com a Organização Mundial da Saúde (OMS) para desenvolver a Google Fit e ajudar os utilizadores a controlar a actividade física e melhorar a sua saúde.

A app que até agora estava apenas disponível para Android, chegou finalmente ao sistema operativo da Apple.

Assim, quando o utilizador caminha, corre ou anda de bicicleta ao longo do dia, o Google Fit detecta automaticamente essas actividades pelo smartphone ou através dos sensores de um smartwatch de forma a dar os minutos activos e os pontos cardio.

Caso o utilizador esteja a praticar um exercício diferente, pode escolher na aplicação essa mesma actividade, por exemplo, pilates, remo ou spinning e a app calcula os movimentos por minuto alcançados durante o treino.

O Google Fit também se pode integrar com outras aplicações de fitness, tais como o Strava, MyFitnessPal, entre outros. Além disso, a aplicação dá dicas e ajuda a ajustar as metas ao longo do tempo com base na actividade de cada utilizador.

Programador: Google LLC


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×