HardwareNotícias

Garmin lança os DriveSmart 55 e 65

Novos GPS para automóvel da Garmin já estão disponíveis.

Garmin DriveSmart 65Garmin/ DriveSmart 65

Os novos modelos de GPS da Garmin para automóvel, os DriveSmart 55 e 65, integram um ecrã de alta resolução e diferenciam-se entre si pela sua dimensão. Assim, o modelo Garmin DriveSmart 55 tem um ecrã de 5,5 polegadas, e o DriveSmart 65 um ecrã de 6,95“.

Ambos os modelos destacam-se ainda por integrarem um sistema de alertas relacionados com o indicador de fadiga, que sugere tempos e possíveis áreas de descanso após umas horas de condução; e perante a ocorrência de condução em contramão ou em ruas de sentido único (no sentido proibido).

Depois de emparelhar estes equipamentos com um smartphone compatível e de descarregar a app Garmin Drive, o utilizador pode usufruir de outras informações em tempo real, nomeadamente de trânsito, de estacionamento, de câmaras de segurança e de previsões meteorológicas.

As notificações são apresentadas na lateral do ecrã de navegação para não interferirem com a condução e possibilita as pesquisas directamente no próprio mapa. Integram, ainda, classificações dos viajantes do TripAdvisor e milhões de pontos de interesse (POI), incluindo do Foursquare, localizados nas proximidades da sua rota ou próximos do seu destino.

Os Garmin DriveSmart 55 e DriveSmart 65 têm um PVP recomendado desde 209,99 € e 259,99 €, respectivamente.

Via: Garmin.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×