EventosHardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi tem uma versão do Mi Mix 3 compatível com redes 5G

Xiaomi Mi Mix 3Xiaomi/ Mi Mix 3

A Xiaomi aproveitou a conferência China Mobile Global Partner para demonstrar uma nova versão do smartphone Mi Mix 3 compatível com as redes 5G.

O novo modelo do topo de gama da empresa de Pequim, China, está equipado com um chipset Snapdragon 855 da Qualcomm e irá proporcionar uma taxa de transferência até 2Gbps.

A Xiaomi anunciou, ainda, que vai colaborar com a operadora de telecomunicações China Mobile na primeira fase de testes do 5G, que vai arrancar no primeiro trimestre de 2019. A Xiaomi está também a planear lançar esta versão do Mi Mix 3 no mercado europeu.

O actual modelo do Mi Mix 3 de 6,4 polegadas possui um painel AMOLED (2340 x 1080px), um processador octa-core Snapdragon 845, até 10GB de RAM, até 256GB de armazenamento, um leitor de impressões digitais, uma câmara dupla frontal de 2 e de 24MP, uma câmara dupla traseira com sensores de 12MP, uma bateria de 3200 mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4.0+, e utiliza a interface de utilizador MIUI 10 baseada no Android Pie.

Via Mybroadband, Xiaomi.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link