HardwareMobilidadeNotícias

Huawei Mate 20 Pro já chegou às lojas

Huawei Mate 20 ProHuawei/ Mate 20 Pro

O smartphone Huawei Mate 20 Pro, que já está disponível em Portugal, vem equipado com uma câmara principal de 40MP, com abertura f/1.8, uma câmara ultra grande angular de 20MP (lente com abertura de f/2.2) e ainda uma lente telefoto de 8MP com estabilização óptica de imagem. Com base no sistema de câmaras da serie Huawei P20, a marca equipou o Mate 20 Pro com uma lente Leica Ultra Wide Angle de 16 mm.

O Mate 20 Pro possui ainda uma bateria de 4200 mAh, suporta o Wireless Quick Charge, uma solução de carregamento sem fios, e ainda o Wireless Reverse Charge, que permite que o dispositivo funcione como um banco de energia para dispositivos electrónicos que suportem o carregamento sem fios.

Este smartphone de 6,39 polegadas também tem um sensor de impressões digitais, que funciona através do vidro do ecrã OLED curvo com formato de 19:5:9, um SoC (system-on-chip) Kirin 980, que conta com duas unidades de processamento neural, utilizando uma delas para o reconhecimento de imagem e a outro para tarefas mais difíceis, como processamento de linguagem natural e renderização de vídeo em tempo real, 6GB de memória e 128GB de armazenamento interno.

O Huawei Mate 20 Pro, disponível nas cores preto, twilight e azul, tem um PVP recomendado de 1049 euros.

Via Huawei.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×