TomTom oferece ferramentas de geolocalização para programadores

TomTom e STMicroelectronics juntaram-se para anunciar um pacote de ferramentas de programação.
TomTom STMicroelectronics
TomTom/ STMicroelectronics

A TomTom e a STMicroelectronics juntaram-se para anunciar um pacote de ferramentas de programação, que vão estar disponíveis a partir de Outubro no STM32 Open Development Environment, um espaço que conecta directamente às APIs do TomTom Maps para localização, tracking e serviços de mapas.

A TomTom desenvolveu também uma parceria com a Zenly, através da qual a tecnologia de geolocalização e as Routing APIs da marca serão integradas nesta aplicação social, para tornar mais simples para os utilizadores reunir informação sobre a localização dos seus amigos.

A TomTom informou ainda que, a partir de agora, irá oferecer gratuitamente dados de mapas e trânsito no seu Mobile Software Developer Kit (SDK), tanto para Android como para iOS, possibilitando aos programadores desenvolverem novas aplicações com recurso aos dados fornecidos pela empresa de tecnologia, sem custos adicionais.

Os programadores interessados, podem ter acesso aos mapas TomTom no portal de programadores self-service da marca.

Via TomTom.

Categorias
NotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link