NOWO lança BOX IP para permitir acesso aos conteúdos em todo o país

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
NOWO/ BOX IP

A NOWO anunciou o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental.

Para garantir o acesso a este novo serviço de TV é necessária uma ligação à Internet de qualquer operador com uma velocidade de download mínima de 10 Mbps, à qual a nova BOX se liga quer por Wi-Fi ou por Ethernet.

Com um valor de equipamento de 79,99 euros, a nova BOX IP HD da NOWO tem uma mensalidade de 12,99€ para a opção com 33 canais e de 19,99€ para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição os seguintes canais premium: BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.

A nova BOX IP HD da NOWO vem ainda com as funcionalidades de flashback (gravação automática dos últimos 7 dias de programação), videoclube, recomendações e área de subscrições.

“Este lançamento permite à NOWO oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses”, referiu Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO. “A NOWO volta a inovar alargando o conceito de mobilidade a um novo patamar, ao permitir que os seus clientes levem consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”, concluiu.

Via NOWO.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version