Lenovo lança nova geração de tablets Android

Lenovo lança novos tablets para todos os tipos de utilizadores.
Lenovo Tab P10
Lenovo/ Tab P10

A Lenovo apresentou hoje a sua mais recente geração de tablets Android. O Tab E7, um tablet de 7 polegadas de entrada de gama, integra o sistema operativo Android Oreo Go Edition e apresenta uma moldura de 10,33 mm.

O Lenovo Tab E7 possui ainda uma bateria que garante uma autonomia até 5 horas (reprodução de vídeo). O Tab E7 deverá estar disponível a partir de Setembro de 2018 por 79 euros.

Lenovo Tab E7

Lenovo/ Tab E7

O Tab E8 permite a criação de múltiplos perfis, interfaces, e dispõe de uma estrutura de 8,9 mm. Este tablet de 8 polegadas, que conta ainda com um sistema de som com tecnologia Dolby Atmos, deverá estar disponível em breve por 119 euros.

O Tab E10 de 10 polegadas integra um ecrã HD, duas colunas frontais com tecnologia Dolby Atmos, um processador Snapdragon 210 da Qualcomm, uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal com um sensor de 2MP. O Tab E10 vai chegar às lojas em Novembro com preço a partir de 129 euros.

Já o Tab M10 é um tablet de 10,1 polegadas que está equipado com um ecrã Full HD, um processador octa-core Snapdragon a 1,8 GHz e com tecnologia de áudio Dolby Atmos. O Tab M10 estará disponível em Novembro com um preço a partir de 199 euros.

O Tab P10, que pesa 440 gramas e apresenta um perfil de 7 mm de espessura, integra quatro colunas de som que aproveitam o potencial do Dolby Atmos. Este tablet vem ainda equipado com uma câmara traseira de 8MP com focagem automática, uma câmara frontal de 5MP, e com um sensor de impressões digitais.

O Lenovo Tab P10 deverá estar disponível em Outubro com um preço a partir de 269 euros.

Via Lenovo.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link