QNAP tem novos NAS com chip AMD

Equipados com o quad-core G-Series GX-420MC da AMD.
QNAP Systems TS-x63XU
QNAP Systems/ TS-x63XU

A QNAP Systems lançou recentemente uma nova gama de NAS (Network-Attached Storage), a TS-x63XU, composta por modelos com 4, 8 e 12 baías.

Todos os modelos estão equipados com um processador quad-core G-Series GX-420MC a 2,0 GHz da AMD, com 4GB de memória DDR3L (expansível até 16GB), uma porta 10GBASE-T RJ-45 LAN, quatro portas Gigabit LAN, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 (os modelos TS-463XU-RP/ TS-463XU dispõem de três portas USB 2.0) e beneficiam de um motor de encriptação AES-NI.

Tal como acontece em grande parte dos NAS da QNAP Systems, a série TS-x63XU utiliza o sistema operativo QTS, suporta ambientes VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V, Windows Server 2016, pode alojar máquinas virtuais (Windows, Linux, UNIX, Android), e é compatível com VJBOD (Virtual JBOD) e com as aplicações Qsync, que permite a sincronização de ficheiros através de múltiplos dispositivos, QRM+, que facilita a gestão de dispositivos Windows, Linux e IPMI, e com a Qfiling, que automatiza a organização de ficheiros numa periodicidade agendada.

Não há indicação, neste momento, dos preços dos modelos do NAS TS-x63XU da QNAP Systems.

Via TechPowerUp, QNAP Systems.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link