Garmin anuncia os zumo 346 e 396 LMT-S

As opções Garmin Adventurous Routing ajudam a evitar rotas em autoestrada.
Garmin zumo 396
Garmin/ zumo 396

A Garmin apresentou dois novos equipamentos de navegação para motociclistas: zumo 346 e 396 LMT-S. Estes equipamentos permitem a transferência sem fios de ficheiros GPX para um dispositivo móvel e vice-versa. Além disso, as opções Garmin Adventurous Routing ajudam a evitar rotas em autoestrada e permitem que especifique as preferências de rota.

Por outro lado, quando o zumo está ligado a um smartphone, é possível, através da aplicação Smartphone Link, activar o LiveTrack, uma funcionalidade “que permite que os amigos e familiares acompanhem a localização do utilizador onde quer que estejam”.

Os novos zumo são capazes de enviar notificações pré-determinadas de texto para um contacto previamente seleccionado pelo utilizador. A funcionalidade de notificação automática de incidentes também pode enviar uma mensagem de texto com informações sobre o local.

Os zumo 346 e 396 LMT-S da Garmin suportam a ligação Wi-Fi, que possibilita a actualização de mapas, pontos de interesse (POIs) e de software. Qualquer motorista pode controlar a música e as listas de reprodução do smartphone a partir do ecrã do zumo e reproduzir a música que têm no smartphone através do dispositivo. Pode, inclusive, inserir um cartão de memória SD com ficheiros de áudio e ouvi-los usando o equipamento.

O zumo 346 LMT-S fornece ainda uma cartografia para a Europa Ocidental, enquanto o zumo 396 LMT-S integra uma cartografia europeia e um suporte extra para painéis de carro com cabo de alimentação.

Os zumo 346 e 396 LMT-S têm um PVP recomendado de 349,99 e de 399,99 euros, respectivamente.

Via Garmin.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link